FallCraft - Movido
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FallCraft - Movido

Forum Movido -> fallcraft.bhhosting.com.br/forum/
 
InícioInício  FAQFAQ  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Players Online AgoraPlayers Online Agora  
ViP
Vip`s
Vote
Vote no Top 200
Vote no Servidor!
Status do Servidor

 

 [Importante] Situação do Server

Ir para baixo 
+3
DrFilipe78
[MOD]Luis_GuilhermeRF
Faller10
7 participantes
AutorMensagem
Faller10
Dono
Dono
Faller10


Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/01/2014
Idade : 23
Localização : Brasília

[Importante] Situação do Server Empty
MensagemAssunto: [Importante] Situação do Server   [Importante] Situação do Server EmptyQui Fev 13, 2014 7:19 pm

Ola galerinha. Bom começando essa é uma noticia muito importante e quero que todos espalhem. Bom o server esta com problemas e problemas cada vez mais. Sempre tem alguma época que isso acontece, já passei por isso vindo ate aqui. Bom esse momento eu perco muito player e tento fazer o máximo pra recuperar, por isso que to postando essa noticia e quero que todos espalhem para os amigos. Cada vez mais eu to conseguindo arrumar os problemas, gastei dinheiro em uma placa que vai salvar o servidor por um tempo até a gente começar a lucrar. Mas isso ira segurar galera e fiquem sabendo que é por um tempo, terá uma hora que precisarei resetar o server. Mas so quero que vocês não parem de jogar, essa fase ruim do servidor uma hora passa todos que jogam a muito tempo sabem que o server consegue ficar em pé e consegue ser um otimo server. Então não desistem, não lamentem, jaja isso passa. Vamo segurar essa porra!!!!

Movimento : #FallCraftPraSempre
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/portogamerbr3
[MOD]Luis_GuilhermeRF
Moderador
Moderador
[MOD]Luis_GuilhermeRF


Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/02/2014

[Importante] Situação do Server Empty
MensagemAssunto: Re: [Importante] Situação do Server   [Importante] Situação do Server EmptyQui Fev 13, 2014 7:26 pm

#FALLCRAFTPARASEMPRE
#STAFFZUEIRA lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
DrFilipe78
Membro
Membro
DrFilipe78


Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/02/2014

[Importante] Situação do Server Empty
MensagemAssunto: Re: [Importante] Situação do Server   [Importante] Situação do Server EmptySex Fev 14, 2014 11:54 am

Na minha opnião já q vai resetar! Porque não reseta logo? porque dai nem da graça de jogar, sabendo q tudo q vc conseguir vai sumir... =x!
Ir para o topo Ir para baixo
Faller10
Dono
Dono
Faller10


Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/01/2014
Idade : 23
Localização : Brasília

[Importante] Situação do Server Empty
MensagemAssunto: Re: [Importante] Situação do Server   [Importante] Situação do Server EmptySex Fev 14, 2014 12:29 pm

DrFilipe78 escreveu:
Na minha opnião já q vai resetar! Porque não reseta logo? porque dai nem da graça de jogar, sabendo q tudo q vc conseguir vai sumir... =x!

Cara. Eu respondi tudo que ta acontecendo no server pra você no outro tópico. Então cara entenda e ajude a gente suporte, a gente consegue segurar ele ate a minha placa RAM chegar, mas pra isso precisamos da sua ajuda e da ajuda de todos os players pra ninguém sair puto com o servidor. Então por favor...


OBS: Arrumei o bug do claim!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/portogamerbr3
DrFilipe78
Membro
Membro
DrFilipe78


Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/02/2014

[Importante] Situação do Server Empty
MensagemAssunto: Re: [Importante] Situação do Server   [Importante] Situação do Server EmptySex Fev 14, 2014 12:39 pm

Não cara de boa eu entendi! é so to falando da questão do reset! até porque faz um tempinho q o server n laga e n cai! Eu só falei q se o server for sofrer um reset, q seja logo... porque ficar jogando sabendo q tudo q vc construiu vai sumir, não é muito legal!
Ir para o topo Ir para baixo
Keyane14
Membro
Membro
Keyane14


Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/02/2014
Idade : 23
Localização : brasilia

[Importante] Situação do Server Empty
MensagemAssunto: eu acho q o DrFilipe78   [Importante] Situação do Server EmptySáb Fev 15, 2014 7:27 am

Faller10 escreveu:
DrFilipe78 escreveu:
Na minha opnião já q vai resetar! Porque não reseta logo? porque dai nem da graça de jogar, sabendo q tudo q vc conseguir vai sumir... =x!

Cara. Eu respondi tudo que ta acontecendo no server pra você no outro tópico. Então cara entenda e ajude a gente suporte, a gente consegue segurar ele ate a minha placa RAM chegar, mas pra isso precisamos da sua ajuda e da ajuda de todos os players pra ninguém sair puto com o servidor. Então por favor...


OBS: Arrumei o bug do claim!
Porto eu acho que o DrFilipe78 tem rasao se algum dia vai reiniciar reinicia logo em vez de dexar o povo esperando anciosamente  pig
Ir para o topo Ir para baixo
vitor22kill
Membro
Membro



Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/03/2014

[Importante] Situação do Server Empty
MensagemAssunto: Re: [Importante] Situação do Server   [Importante] Situação do Server EmptyQua Mar 12, 2014 8:19 pm

Nao consigo entrar no serve eu ando depois volta tudo de novo
Ir para o topo Ir para baixo
Senderts
Membro
Membro



Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/03/2014

[Importante] Situação do Server Empty
MensagemAssunto: Re: [Importante] Situação do Server   [Importante] Situação do Server EmptyQua Mar 19, 2014 9:35 pm

Porra o que ta acontecendo com o server to louco pra jogar Fall e o server com altos problemas ? O que está acontecendo com o server ? Quando Irá Voltar o server? Deem Jeito logo porra.Nós players estamos loucos para jogar
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasnob
Membro
Membro



Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/04/2014

[Importante] Situação do Server Empty
MensagemAssunto: o que vai acontecer com os vips?   [Importante] Situação do Server EmptySeg Abr 28, 2014 2:52 pm

Faller10 escreveu:
Ola galerinha. Bom começando essa é uma noticia muito importante e quero que todos espalhem. Bom o server esta com problemas e problemas cada vez mais. Sempre tem alguma época que isso acontece, já passei por isso vindo ate aqui. Bom esse momento eu perco muito player e tento fazer o máximo pra recuperar, por isso que to postando essa noticia e quero que todos espalhem para os amigos. Cada vez mais eu to conseguindo arrumar os problemas, gastei dinheiro em uma placa que vai salvar o servidor por um tempo até a gente começar a lucrar. Mas isso ira segurar galera e fiquem sabendo que é por um tempo, terá uma hora que precisarei resetar o server. Mas so quero que vocês não parem de jogar, essa fase ruim do servidor uma hora passa todos que jogam a muito tempo sabem que o server consegue ficar em pé e consegue ser um otimo server. Então não desistem, não lamentem, jaja isso passa. Vamo segurar essa porra!!!!      

Movimento :  #FallCraftPraSempre

estou pensasndo em comprar vip no servidor.Eu posso comprar? Ou é melhor esperar reseta?
E o que vai acontecer com quem ja tiver adquirido o vip?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Importante] Situação do Server Empty
MensagemAssunto: Re: [Importante] Situação do Server   [Importante] Situação do Server Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Importante] Situação do Server
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Importante] Sugestões
» Reinicia o server ta muito ruim
» Minha opnião sobre o server

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FallCraft - Movido :: Notícias-
Ir para: