FallCraft - Movido
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FallCraft - Movido

Forum Movido -> fallcraft.bhhosting.com.br/forum/
 
InícioInício  FAQFAQ  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Players Online AgoraPlayers Online Agora  
ViP
Vip`s
Vote
Vote no Top 200
Vote no Servidor!
Status do Servidor

 

 Entre na Staff!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin
Moderador
Moderador



Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/01/2014

Entre na Staff! Empty
MensagemAssunto: Entre na Staff!   Entre na Staff! EmptyQua Jan 15, 2014 12:51 am

Para Ser Da Staff Do Fallcraft, Copie O Curriculo Abaixo E Responda Ele Completamente, Logo Depois, Envie Um E-MAIL Para : caio.porto12@gmail.com Com O Nome De [FC-STAFF-JOIN] Seunick, Ou poste um comentario nesse tópico!
O Curriculo DEVE Ser Preenchido COMPLETAMENTE Se Nao Nao Sera Lido Pela Staff!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Curriculo Fallcraft Staff - 2013/2014
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Q - Como Voce Encontrou O Fallcraft?
R -

Q - A Quanto Tempo Voce Joga No Fallcraft?
R -

Q - Voce Ja Foi/é Staff De Algum Servidor?
R -

Q - Voce Sabe Mecher Com Anticheats?
R -

Q - Voce Sabe Como Lidar Com Players?
R -

Q - Voce Sabe Mecher Com World Edit? A Que Nivel?
R -

Q - Qual Sua Disponibilidade Diariamente? De Que Horas A Que Horas?
R -

Q - Voce Tem Skype?
R -

Q - Como Voce Procuraria Por Hackers?
R -

Q - Como Voce Ajudaria Os Players?
R -

Q - Vamos Supor Que Um Jogador Comeca A Falar De Sua Vida Pessoal, Como Voce Reagiria?
R -

Q - Vamos Supor Que O Anticheat Apite Dizendo Que Tal Player Esta Usando Hacks, O Que Voce Faria?
R-

Q - Qual A Primeira Regra Do Servidor?
R -

Q - Porque Voce Acha Que Deveriamos Lhe Escolher Para  Staff?
R -

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Curriculo Fallcraft Staff - 2013/2014
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
https://fallcraft.forumeiros.com
worldxelon
Membro
Membro



Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/01/2014

Entre na Staff! Empty
MensagemAssunto: Re: Entre na Staff!   Entre na Staff! EmptyQua Jan 29, 2014 9:36 am

Encontrei o Fallcraft No YouTube Jogo nele a 2 Dias, Gostei Muito! Eu nunca fui Da staff de nenhum outro servidor, Porém tenho Um.Sei banir, nunca testei Mecher com anticheats Sei Lidar muito Bem com
Players Sim, eu sei mecher com O World Edit, Nível Máximo.das Fico disponivel das 11 horas da manha até 21:00 da noite Sim Tenho skype: danielbarrosazevedobomfim
Procuraria por hackers através de Players, e checaria para ver se era hacker verdadeiro.
Com Players, O Tal Player iria pedir ajuda, dependo da ajuda, eu ajudaria. ex: me ajuda? tem um carinha que ta indo na minha casa aqui do fallcraft toda hora sem marcar home. e depois o outro falaria
Me ajuda? eu quero adm? ai não. Eu reagiria , falando , amigo uma dica nao fale de sua vida pessoal.
Se ele continuace falando, eu falava mais uma vez, quando chegasse a terçeira vez, euj parava.
Se o anticheat falasse, eu nao ia simplesmente banir o cara, eu checaria primeiramente, se ele estivesse eu iria banir, se nao deixava ele em paz.
A Primeira regra do servidor é:ser verdareiro [me deu um branco na cabeça] Eu acho que deveriao
me escolher pois, manjo com plugins, sei lidar Com Players, e Tenho tempo suficiente para administrar
o server.

Ir para o topo Ir para baixo
cskim13
Membro
Membro
cskim13


Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/02/2014
Idade : 23
Localização : Minas Gerais

Entre na Staff! Empty
MensagemAssunto: Re: Entre na Staff!   Entre na Staff! EmptySeg Fev 10, 2014 11:17 am

Q - Como Voce Encontrou O Fallcraft?
R - eu encontrei em um vídeo de um youtuber

Q - A Quanto Tempo Voce Joga No Fallcraft?
R - 4 ou 5 dias

Q - Voce Ja Foi/é Staff De Algum Servidor?
R - já,de um seuver,eu era subdono

Q - Voce Sabe Mecher Com Anticheats?
R - nem sei o que é isso

Q - Voce Sabe Como Lidar Com Players?
R - sim é muito

Q - Voce Sabe Mecher Com World Edit? A Que Nivel?
R - mais oumenos,mas o meu amigo sabi,ele mi encina

Q - Qual Sua Disponibilidade Diariamente? De Que Horas A Que Horas?
R - semana enteira,menos de noite

Q - Voce Tem Skype?
R - sim joaovitor546123

Q - Como Voce Procuraria Por Hackers?
R - observando

Q - Como Voce Ajudaria Os Players?
R - conversando por chat do minecraft

Q - Vamos Supor Que Um Jogador Comeca A Falar De Sua Vida Pessoal, Como Voce Reagiria?
R - eu ira avisar a ele que poderia para porfavor de falar aqui,e sé ele n parece de falar,eu ia banir ele

Q - Vamos Supor Que O Anticheat Apite Dizendo Que Tal Player Esta Usando Hacks, O Que Voce Faria?
R- baneria ele

Q - Qual A Primeira Regra Do Servidor?
R - n chingue os admins ou players

Q - Porque Voce Acha Que Deveriamos Lhe Escolher Para Staff?
R - porque eu sou muito paciente e muito bom em administrar um serer
Ir para o topo Ir para baixo
http://modas-skins.webnode.com/
Conteúdo patrocinado





Entre na Staff! Empty
MensagemAssunto: Re: Entre na Staff!   Entre na Staff! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entre na Staff!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Staff do FallCraft

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FallCraft - Movido :: Formularios-
Ir para: